Dez 30
Representante da equipe Donnelley recebendo o troféu de campeão da última edição da competição 

Já no segundo domingo de 2015, no dia 11/01, começa o Compeonato de Futebol Society dos trabalhadores gráficos de Barueri, Osasco e Região. A competição, que é uma promoção do órgão de classe da localidade, será realizada até o mês de fevereiro, encerrando no dia 8. 

FONTE: JORNAL DO STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP

Dez 29
Um fato lamentável entristeceu a categoria gráfica na região de Jundiaí no último mês. Um trabalhador gráfico de 36 anos, pai de família, morreu vítima de um acidente fatal envolvendo uma máquina na empresa Cunha e Facchini, localizada em Itupeva. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Confira aqui a matéria completa no Jornal do STIG Jundiaí

FONTE: JORNAL DO STIG JUNDIAÍ 

written by FTIGESP

Dez 26
Vamos seguir juntos em 2015. Este é o tema central da mensagem do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Guarulhos, Francisco Wirton (Chiquinho). O texto completo foi publicado na edição deste mês do Jornal da entidade.

Confira a introdução do respectivo texto abaixo:

Prestes a ser concluído, o ano de 2014 foi marcante. 2015 bate à porta e estaremos mais uma vez juntos com muita disposição de ver a vida de todos melhorar.

No campo trabalhista, em 2014, enfrentamos lutas, tivemos vitórias e infelizmente derrotas.
...

Nós, do Sindicato dos Gráficos, estaremos à disposição de todos vocês para manter e ampliar os direitos, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos Trabalhadores e suas famílias.

Confira o texto completo aqui no Jornal do STIG Guarulhos

FONTE: JORNAL DO STIG GUARUHOS

written by FTIGESP

Dez 24


written by FTIGESP

Dez 23
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Jundiaí acaba de divulgar uma edição especial do informativo com balanço da atuação sindical em defesa da categoria no ano de 2014. Em cada mês do ano que se acaba, a publicação destaca alguma ação realizada pelo órgão de classe. Confira Aqui o Informativo Especial. 

FONTE: INFORMATIVO ESPECIAL DO STIG JUNDIAÍ

written by FTIGESP

Ir para página início  452 453 454 455 456 457 458 459 460 461  última