Ago 25
Mais uma eleição se aproxima e com ela nossa responsabilidade de eleger governantes que representem nossa população e suas demandas. Sempre foi comum, em nosso país, a desconfiança com todos os políticos, seja quando nos aproximamos de uma eleição ou no nosso dia a dia. No entanto, a situação agora, com o afastamento da presidente Dilma Rousseff e manifestações em todo Brasil contra o interino Michel Temer, traz um desconforto muito maior na hora de escolhermos nossos candidatos.

Neste cenário, devemos ter a consciência da fragilidade de nossa política e votar consciente para recuperar sua base: ética, transparência e deveres com o povo brasileiro. Chegou a hora de escolhermos prefeitos e vereadores prontos para discutir um novo modelo de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental!

O voto consciente é uma obrigação e um ato de cidadania! Por isso, na hora de escolher seu candidato, é essencial pesquisar sobre seu passado e seus projetos para o futuro e desenvolvimento de sua cidade. No dia 2 de outubro, quando elegermos prefeitos e vereadores devemos estar atentos aos seus planos para a classe trabalhadora e nossos direitos! Vote em quem trabalha por nós e não pensa em mexer em nossos direitos! Atualizem-se sobre os candidatos, acompanhem suas campanhas eleitorais e decidam de maneira consciente aquele que julgam ser o melhor para o Brasil. Não desperdicem seu voto!

POR:  Álvaro Ferreira da Costa, presidente do Sindigráficos
FONTE: STIG BARUERI/OSASCO

written by FTIGESP